quinta-feira, 12 de julho de 2012

Minhas series favoritas

Me pediram em um comentário para eu falar das minhas series favoritas, como todo o mundo sabe eu sou viciada em seriados de televisão, e esta lista não vai ser pequena.
Este e o meu favorito, já faz 3 anos que eu assisto e não consigo para, comecei a assistir de novo.
image
Conta a historia de seis amigos que, fazem da vida cotidiana nada rotineira, sempre com muito sarcasmo e ironia, a serie ganhou muito reconhecimento no mundo todo, fazendo assim ser umas das melhores sereis do mundo ate hoje.

Esta vou a minha irma gemeá que me indicou, eu nem dava muito importância, mais agora já adoro e estou no começo ainda mais não fico um dia sem assistir, a historia do irônico sheldon e o romântico Leornad.

Esta e muito boa também, fala de muito problemas que a os adolescentes tem hoje em dia, e ajuda a gente aprender a vivermos do nosso jeito.

Sem duvida nenhuma esta e umas das melhores series da atualidade, eu não vejo a hora de descobrir quem e a misteriosa A, e cheia de intrigas também, e o visual das garotas e muito fashion.

Esta e muito mais, como eu posso falar, para que tem mais sangue frio, mais também e ótima, sempre com o mesmo intuito de salvar o mundo, esta serie e e sempre vai ser uma das minhas favoritas.
Esta são as minhas series favoritas, e sempre que quiserem me dar um dica de post, fiquem a vontade, pois eu adoro falar sobre qualquer assunto.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

8 comentários:

  1. Valeu linda por atender o meu pedido.

    ResponderExcluir
  2. adorei também amo skins *-*;

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post como sempre *-*.

    ResponderExcluir
  4. também amo friends, você sabe algum site que eu possa baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro este aqui tem todas as temporadas legendadas http://www.omelhordatelona.biz/series/friends/257-friends-1o-temporada-rmvb-legendado.html

      Excluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...