domingo, 12 de agosto de 2012

Vida Real

Muita coisa ta acontecendo na minha vida ultimamente, eu e minha amiga estamos vendendo bombons para ganhar dinheiro para a gincana, e bem engraçado a gente fazendo mais até que sairam bons. A minha turma perdeu o primeiro jogo mais ainda tem muito mais.
Eu to conhecendo muita gente, e até que isso e legal, sempre e bom conhecer pessoas novas ou não, a eu e minha familia ganhamos um cachorro que se chama Dingo que esta deixando todo mundo louco aqui em casa mais ele e um fofo só esta tendo um problema de morder as pessoas mais isso passa.
Eu to me sentindo bem mais feliz esses ultimos dias acho que isso faz eu ficar mais confiante, mais e bem mais legal né a eu estou criando uma tele-novela para o blog que ficara pronta em breve, e também daqui a exatamente um mês o blog faz um ano e estou preparando algumas mudaças não no que eu escrevo mais vou acrescentar muitas outras coisas, acho que vou começar a fazer alguns videos também, mais vamos esperar mais um mês para saber de todas as novidades.
Eu estou em busca de blogueiras de Brasilia para fazer encontros entre outra coisas mais ta dificil, espero encontrar, estou fazendo bastante trabalho esses ultimos dias que falou que vida de estudante e facil estava muito enganado.
Bom isto e só, pelo menos por esta semana eu não achei que seria tão facil escrever sobre mim aqui no blog mais adorei e pretendo continuar espero que tenham gostado.
                                                                                                                


2 comentários:

  1. Ahn, amei o post KK
    Fico muito feliz em saber que você está se sentindo tão feliz, Tamires, de verdade! Espero que nunca deixemos de fazer parte da vida uma da outra, apesar de tudo, mesmo que seja assim só pela internet ou por conversas rápidas. Se precisar conversar com alguém, é só me procurar. E seu blog está lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabi, também espero que continuemos amigas.

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...