terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desculpa Sociedade

 
Em um mundo tão grande existem pessoas que ainda acreditam que se há alguma pessoa diferente ela deve ser excluída, deve ser desprezada, humilhada. A sociedade não aceita as diferencia dos outros não aceitam que a escolha e sua, e tão simples, mas eles insistem que tem que ser difícil, seja na religião no estilo na opção sexual ou na etnia.
Só por que você e de um jeito não significa que todos têm que seguir o seu padrão, esse e o legal do mundo sermos diferentes, mostrar coisas diferentes ao mundo, mas não a sociedade tem que fazer tudo para mudar alguém, as pessoas aprendem de um jeito ou de outro que a vida não e fácil, aprende que no final vão sentir preconceito de você por qualquer motivo, estranho né, mas sim e verdade.
E bastante triste saber que cada criança que e feliz hoje pode ser menos prezada amanhar por fazer uma escolha diferente, por ser diferente. Quando você pensar em destratar alguém pense que talvez um dia sua filha, sua irmã, alguma amiga pode esta sendo destratada e que não ia ficar feliz tento alguém por perto que faz isso.
Muitas pessoas tem medo de mostrarem quem são por medo do que as pessoas vão dizer muitas das vezes o preconceito não vem de fora, mas sim de dentro, amigos, parentes. O índice mostra que a maior rejeição é de pessoas próximas.
Viva sua vida do jeito que você quiser, não de ouvido para o que as pessoas falam, elas não entendem você.

Um comentário:

  1. gostei muito do texto. uma pena tudo isso ser verdade :/
    mas não podemos deixar de ser nós mesmos nunca, nem sacrificar nossa felicidade apenas para agradar a sociedade. ou eles aceitam ou não. o importante é a gente viver nossa vida, crescer e mostrar que independente de nossas difereças, somos capazes como qualquer um e até melhores que outros ;)

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...