domingo, 10 de março de 2013

Recomendo

Nossa que livro mais lindo, o jeito que a Elizabeth Gilbert escreve não tem com explicar cada palavra e única. O livro e um dos mais vendidos dos últimos anos, quando eu comecei a ler confesso que não gostei, mas foi só continuar minha leitura para me apaixonar por cada historia na Itália, Índia e Indonésia.  
Sinopse: Passando dos 30 anos, Liz Gilbert se depara com uma vida triste, resolve lagar tudo emprego marido e se focar em uma aventura que mudara sua vida completamente na Itália, ela aprende a falar o idioma Italiano e consegue ganhar  11 quilos a mais. Na Índia ela faz um verdadeiro tour pelo espiritismo. E na Indonésia ela descobre o verdadeiro amor. Mais acima de tudo isso ela se reconhece descobre ela mesma.
O que eu posso falar deste livro, além de falar que ele e simplesmente incrível, o jeito em que ela descreveu este ano que muda completamente o jeito que ela via a vida, e muito bem escrito cada vez em que eu parava de ler o livro eu só conseguia ficar pensando nele com ia acabar este ano em que ela se transformava em cada lugar que ia. Este livro e super fácil de ser lido e muito prazeroso também não e sempre que a gente encontra uma personagem que tem tudo haver com a gente né, pois e isso que a Liz representa para as garotas que leram. Uma típica mulher com problemas comuns da vida e avaliando se estes problemas realmente são intermináveis.

E sem falar que e a Julia Roberts que interpreta a protagonista na versão feita para o cinema, fazendo o livro ficar ainda mais conhecido pelo mundo. Tem alguma duvida que este livro pode ser uma ótima leitura para essas tardes de solidão.

6 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...